A Mulher Invisível.



   Uma comédia romântica, que relata a história de um homem que após o término do casamento idealiza em sua mente uma mulher "perfeita", cujo defeito é não existir.
Durante a trama vão acontecendo diversas situações em que ele se envolve com ela em publico, mas como só ele há vê é taxado como LOUCO até mesmo pelo amigo.
   Vale à pena conferir nas telonas. Já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas em 4 semanas em cartaz. É a mostra que o cinema nacional esta ganhando espaço no país.

6 comentários:

N areba . disse...

bom, pra falar a verdade eu estou doido para ver esse filme, pelo comercial na TV e pelos trailer parecer ser mto bom, falando em bom, na minha opnião os filmes de comédia Brasileiros estão me surpriendendo, a cada dia melhor, como por exemplo DIVÃ, todos as pessoas que viram o filme sairam falando super bem e que se divertiram bastante ! (:

rafael ribeiro disse...

to queereendo veer esse movie. logo mais veejo, pareece ser bom.


-Parabeens pelo blog mulecaada, ta bacana ta bacana!

Anônimo disse...

É, pelo trailer e pelo comercial na tv o filme parce ser boom. O cinema brasileiro esta cada vez melhoor.Logo mais qero assistir esse filmee

By Thamira

anna disse...

legal nao sabia do filme..vou la assistir...e chorar que com certeza vou!Rs

bacana eesses meninos!

Anônimo disse...

olha eu vi esse video na locadora mais nem peguei paguei para asistir mais agora . eu asho qe vou la pegar viu muito legal de ver ser . aioueoiuoeiaoui :D

Ben Oliveira disse...

O cinema nacional está evoluindo cada vez mais, ainda não vi este filme, mas quase todos que assisti nos últimos tempos foram tão interessantes quanto internacionais..

Postar um comentário